Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bento XVI poderá eventualmente escrever alguns textos autobiográficos

Ainda sou o editor das suas (Bento XVI) obras completas, por isso estou em contacto com ele. Está relativamente bem de saúde, mas o mais importante é que mantém uma mente extremamente clara. Não sei se vai continuar a escrever, mas mantem-se em contacto connosco para a edição científica das suas obras completas. Pode ser que escreva alguns escritos autobiográficos. Escreveu muitíssimo e de enorme qualidade. Estimamos que atinjam as 30.000 páginas apenas nos seus livros, não incluindo portanto os documentos do Magistério.

(D. Gerhard Ludwig Müller – Perfeito da Congregação da Doutrina da Fé in “PARAULA” na sua edição de 26 de janeiro de 2014 com tradução de JPR)

Sem comentários: