Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 7 de setembro de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, usa e “abusa” de nós segundo a Tua Divina vontade, faz-nos entender, como muito bem o fez o Teu santo Thomas, que tudo o que corresponda à Tua vontade por muito mau que nos pareça é certamente muito bom e ajudar-nos-á a santificarmo-nos.

Mesmo que doloridos pelas situações e acções dos outros, suplicamos-Te Senhor, que nos faças vê-los como teus filhos e nossos irmãos, para que coerentemente à oração que nos ensinaste, possamos com alegria e veracidade dizer: «perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido».

Senhor Jesus Filho de Deus tem piedade de nós que somos pecadores!

JPR

Sem comentários: