Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de julho de 2013

Ex presidente do IOR, ilibado de forma indireta pela justiça italiana de qualquer responsabilidade na lavagem de dinheiro

Investigadores italianos abandonaram uma investigação sobre o ex presidente do Banco do Vaticano, Ettore Gotti Tedeschi, após concluir uma pesquisa à volta das atividades de lavagem de dinheiro a duas pessoas pertencentes à direcção da instituição.

Recorde-se que Gotti Tedeschi, amigo pessoal de Bento XVI, havia sido afastado de forma incompreensível e vexatória do Banco em maio de 2012. À luz das mais recentes notícias vindas a público, começa-se a entender que por detrás do seu afastamento estava o facto de ele desejar aprofundar as situações menos claras do Banco e que os interesses instalados visaram impedi-lo de o fazer.

JPR (redigido com base em informações publicadas pela Reuters América Latina)

Sem comentários: