Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, alertaste os Teus discípulos e, através deles, a nós, que por causa do Teu nome haveriam divisões, que surgiriam falso cristos e profetas, hoje vemos grandes divisões entre aqueles que dizem Te servir e amar. Vemos tantos que embriagados nas suas convicções pessoais as sobrepõem aos Teus ensinamentos, persistindo nelas em detrimento de Ti, vemo-nos a nós próprios a ceder, mesmo que por breves instantes, em pensamento às trevas.

Rogamos-Te Senhor que nos concedas a todos a humildade e o discernimento de corrigirmos e arrepiarmos caminho, para melhor Te servir e para que o nosso percurso para Ti seja fonte de exemplo apostólico.

Louvado, amado e seguido seja Jesus Cristo Nosso Senhor hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: