Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Pecamos, sempre que Te ofendemos, Senhor Jesus, pecamos quando nos deixamos levar pela soberba, pecamos quando não amamos o próximo e somos lestos a lançar-lhe a primeira pedra, pecamos quando nos iramos, pecamos tanto Senhor, que ficamos estupefactos quando ouvimos aqueles que ébrios com o seu ego tudo relativizam e afirmam que o pecado não existe.

Fortalece em nós a virtude da caridade, para que cheios dela possamos nós próprios combater o nosso pecado e orar por todos aqueles que de Ti andam arredados.

Amado Jesus Cristo, como amar-Te todavia mais? Entregando-nos com confiança e humildade totalmente a Ti, objectivo difícil mas que com a Tua ajuda, Tu que que tudo podes, podemos ambicionar alcançar.

JPR

Sem comentários: