Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de julho de 2013

A bem da verdade, decisão dos juízes sobre o papel de Gotti Tedeschi no IOR

Os magistrados que pediram que fosse arquivado (N. Spe Deus: investigação), escreveram: “É um dado objetivo que a actividade de Gotti Tedeschi com presidente foi essencialmente orientada a dar vida a uma nova política do banco no quadro da adoção de um conjunto de medidas para alinhar o Estado da Cidade do Vaticano, no que à lavagem de dinheiro diz respeito, segundo os melhores padrões internacionais”

(Fonte: ‘Forniche’ em http://www.formiche.net/2013/07/09/ior-tutte-le-bugie-calunniose-su-gotti-tedeschi/ com tradução de JPR)

Sem comentários: