Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 14 de julho de 2013

Amar a Cristo...

É com enorme alegria que sabemos que o Santo Padre está a usufruir de um abrandamento da sua atividade pública até à partida para o Brasil.

Ofereçamos a Jesus Cristo Nosso Senhor um pouco de repouso também, com as nossas orações, piropos, propósitos, enfim dar-Lhe o melhor de nós mesmos, e se for, “só”, sermos um bom exemplo, já Ele certamente se sentirá muitíssimo alegre e menos preocupado.

Amemo-Lo com todo o nosso coração bem como ao seu vigário, sem reservas e cheios de orgulho cristão!

JPR

Sem comentários: