Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 2 de junho de 2013

Hoje pelas 17 horas de Roma, Adoração Eucarística Mundial com o Papa Francisco

Hoje Domingo, 2 de Junho a partir das 17h00 (menos uma em Lisboa), o Papa Francisco vai presidir a uma adoração eucarística na Basílica de São Pedro, sob o lema “Um só Senhor, uma só fé”, precisamente para reforçar o sentido de comunhão e unidade que o evento pretende transmitir. Esta adoração eucarística será feita em simultânea para todo o mundo com em directo via rádio e televisão. Entre as intenções do Papa Francisco para esta jornada de oração, integrada no calendário do Ano da Fé, estão todas as pessoas que nos mais diversos locais do mundo são vítimas da guerra, do tráfico de seres humanos, da droga e do trabalho escravo.

As comunidades católicas são convidadas também a ter presente nas suas orações “todos os que enfrentam situações de precariedade económica, principalmente os desempregados, os idosos, os imigrantes, os que não têm um lugar para viver, os presos e aqueles que caíram na marginalidade”.

Rádio Vaticano

Sem comentários: