Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 2 de junho de 2013

"DIÁLOGO" COM O DIABO (6)

Diz ele: Hoje é um péssimo dia.

Digo eu: Porquê?

Diz ele: Porque hoje fazem memória de como Ele entregou o seu Corpo em alimento para vós.

Digo eu: E o que é que isso te incomoda?

Diz ele: Incomoda muito, porque quem O comunga, fica protegido de mim.

Digo eu: Ah, então quem comunga o Corpo de Cristo tem forças para te resistir!

Diz ele: Nem fales nisso, que até me dói.

Digo eu: Preferes então que O sigamos, mas não O comunguemos.

Diz ele: Claro, assim estão mais ao meu alcance.

Digo eu: Desilude-te, porque Ele já te venceu ao entregar-se na Cruz, ao ressuscitar no terceiro dia, ao dar-se como alimento divino, e assim com Ele, te vencem todos aqueles que O comungam.

MR, 30 de Maio de 2013

Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.pt/2013/05/dialogo-com-o-diabo-6.html

Sem comentários: