Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oração a Maria, Nossa Senhora do Papa Francisco durante a Profissão de Fé com os bispos italianos na Basílica de São Pedro

"Mãe do silêncio, que guarda o mistério de Deus, livra-nos da idolatria do presente, à qual se condenam aqueles que esquecem.
Purifica os olhos dos pastores com o bálsamo da memória: Voltaremos à frescura das origens, por uma Igreja orante e penitente.
Mãe da beleza, que floresce da fidelidade ao trabalho quotidiano, desperta-nos do sono da preguiça, da mesquinhez e do derrotismo. Reveste os Pastores com a compaixão que unifica e integra: para que a alegria de uma Igreja serva, humilde e fraterna.
Mãe da ternura, que envolve de paciência e misericórdia, ajuda-nos a superar as tristezas, impaciências e rigidez de quem não faz distinção de pertença.
Intercede junto do vosso Filho para que sejam ágeis as nossas mãos, os nossos pés e os nossos corações: edificaremos a Igreja com a verdade na caridade.
Mãe, seremos o Povo de Deus peregrino rumo ao Reino.
Amém."

(Fonte: 'news.va' com adaptação de JPR)

Sem comentários: