Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desmentido! :-(

Bento XVI estará terminando uma Encíclica a ser publicada pelo Papa Francisco sobre a Fé a que se seguirá de autoria do Papa a ´Beati pauperes!'

Definitivamente não nos deixam ser veículos de notícias, os nossos pés não são bem-vindos (cfr. Rm 10, 15)!

O porta voz da Santa Sé Pe. Federico Lombardi, segundo Andrea Tornielli na sua conta no Twitter (será que é verdade?), desmentiu a notícia veiculada pelo Bispo de Molfetta (vide fonte da notícia dada http://www.webdiocesi.chiesacattolica.it/pls/cci_dioc_new/V3b_S2EW_CONSULTAZIONE.mostra_pagina?id_pagina=39357).

Com amizade, agradecemos a compreensão e pedimos desculpa,

JPR

Sem comentários: