Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de abril de 2013

Dia Mundial das Comunicações Sociais | sessão de apresentação



Programa

Acolhimento
Cónego João Aguiar Campos, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais


Comunicações
O desenvolvimento tecnológico das redes sociais, Abílio Rodrigues (Portugal Telecom)
Ferramentas para a missão, Bento Rodrigues (iMissio)
Portais de Verdade e de fé, D. Pio Alves (Presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais)


Debate

Local: Auditório do Fórum Picoas (avenida Fontes Pereira de Melo, 40), Lisboa
Dia e hora: 08 de maio | 16h00


mais informações em www.ecclesia.pt/dmcs

Sem comentários: