Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de abril de 2013

A gratidão, que também é alegria e orgulho, a Nossa Senhora do Rosário de Fátima

A consagração do Pontificado do Papa Francisco e da Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro a Nossa Senhora de Fátima no próximo dia 13 de maio são dois relevantes gestos, sobretudo o primeiro, pelos quais devemos manifestar a nossa filial gratidão à Nossa Mãe que tão bem cuida de nós.

É pois, com grande alegria, e porque não dizê-lo, e orgulho, que vimos mais uma vez o mundo olhar para Fátima e estamos certos, que em muitos católicos fruto destas consagrações aumentará ainda mais a sua devoção a Nossa Senhora.

Agradecemos ao Senhor tão Excelsa e Imaculada Mãe que nos ofereceu a caminho do Calvário, que se fez presente em Fátima a três pastorinhos no século passado oferecendo-nos o Seu amor, apelando à conversão e à paz dos homens e pedindo-nos que rezássemos o Santo Rosário em honra de Jesus Cristo Nosso Senhor.

JPR

Sem comentários: