Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A Pontifícia Universidade da Santa Cruz exprime ao Papa sentimentos de gratidão e reza pela Sua Pessoa

Toda a comunidade académica da Pontifícia Universidade da Santa Cruz exprime ao Santo Padre Bento XVI uma imensa gratidão “pelo seu rico e fecundo Magistério” e reza pela Sua Pessoa e intenções, invocando ao mesmo tempo a ajuda do Espírito Santo para o futuro Romano Pontífice.

Fez-se porta-voz destes sentimentos, o Prelado do Opus Dei e Grande Chanceler da Universidade, S. Exa. D. Javier Echevarría, que na sua mensagem salientou o “exemplo humilde e generoso de serviço à Igreja e ao mundo” dado por Bento XVI.

(Fonte: site da Universidade AQUI tradução de JPR)

Sem comentários: