Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Viva la famiglia!

Hoje jantámos, o núcleo central, Pais, filhos e netos, não somos muitos, somos sete mas muito amigos e sempre prontos para nos ajudarmos mutuamente e ao próximo. Rimos, brincámos, os apaixonados da bola iam espreitando a TV sem nunca porem deixarem de estar presentes, mas sobretudo estivemos juntos, que me desculpem o egoísmo, mas diria só nós sem apêndices o que nos tempos que correm é cada vez mais difícil e só nestes momentos extravasa totalmente o amor desinibido, não condicionado pela presença de terceiros, que por muito que amemos não são membros deste núcleo central.

Ah, o menos importante, a comida estava muito boa e foi devidamente apreciada por todos à excepção do pequeno toque de picante que não é do total agrado da Mãe e Avó, mas que esta deitou para trás das costas em prol da alegria de todos.

Obrigado meu Deus e meu Senhor pela família que nos oferecestes e pelo belíssimo momento de união que nos proporcionastes.

JPR

Sem comentários: