Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Usar as novas tecnologias para encontrar as pessoas e anunciar o Evangelho"

O tão esperado primeiro 'tweet' de Bento XVI a ser formalmente divulgado amanhã durante a Audiência Geral dirá "Usar as novas tecnologias para encontrar as pessoas e anunciar o Evangelho" – segundo o assessor do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, Pe. Antonio Spadaro, Diretor da revista "La Civiltà Cattolica", nas vésperas do envio do primeiro 'tweet' de Bento XVI a partir da sua conta @pontifex. 

Sem comentários: