Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Vinde Menino Jesus, por estas horas damos início ao Advento que nos conduzirá à grande festa do nosso coração e da nossa fé que é o Teu nascimento. Na Sua infinita misericórdia Deus Pai ofereceu-nos o Seu Filho para nos anunciar a Boa Nova, nos redimir e nos permitir viver em plena comunhão com Ele, conTigo e com o Espírito Santo.

É nosso desejo ardente darmos continuidade ao belíssimo exemplo de Francisco de Assis cobrindo-Te de carinho na manjedoura dos nossos Presépios, que embelezam as nossas casas, locais de culto e alguns locais públicos e que são a memória viva no Teu nascimento no esplendor de toda a sua humildade e humanidade, excepto que foste gerado e não criado conforme foi anunciada à Tua e nossa Imaculada Mãe.

Amado Menino Jesus, amamos-Te com todo o nosso coração!

JPR

Sem comentários: