Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Mestre, as gerações mais jovens esforçam-se arduamente para obter saídas profissionais que lhes permita organizar a vida e constituir família.

Hoje, querido Jesus, rogamos-Te que olhes para eles, como olhaste para Zaqueu, e os convides a ficarem junto de Ti na gostosa certeza que a Tua entrada na sua vida é um factor de equilíbrio e tranquilidade que muito os ajudará ao longo da vida.

As Jornadas Mundiais da Juventude têm sido catalisadores importantes para os aproximar de Ti, mas, como bem sabes, as suas dificuldades e fragilidades necessitam do Teu amparo permanente para os guiar e consolidar na vida.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus por nos atenderes e confortares!

JPR

Sem comentários: