Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, ajuda a que muitos se juntem a Ti optando pelo Sacramento da Ordem escolhendo numa visão puramente terrena o caminho mais difícil, mas certamente aquele que será mais gratificante. Rogamos-Te ainda, que àqueles que já receberam este Sacramento, que os ajudes a diariamente renovar em oração os seus votos e propósitos de Te servir representando-Te junto dos leigos.

A nós leigos ilumina-nos a melhor servir a Tua Igreja e a estar sempre disponíveis para as tarefas que os sacerdotes e religiosos nos peçam, e sobretudo a sermos bons cristãos no meio da sociedade para que através das nossas acções nos reconheçam como Teus filhos.

Bom Pastor Jesus, faz de todos nós bons guardadores auxiliares do Teu rebanho tendo sempre presente que o importante és Tu e não nós.

JPR

Sem comentários: