Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, tão esperançosos e importantes acontecimentos ocorrem na Tua Igreja por estes dias, damos-Te graças por através do Espírito Santo haverdes iluminado o Teu vigário Bento a convocá-los e rogamos-Te que faças da presença do Teu Espírito uma constante junto dos bispos e padres sinodais bem como em todas as celebrações do Ano da Fé.

Senhor Jesus, Tu que tudo sabes, sabes como somos fracos e vaidosos, ajuda-nos a todos incluindo os Teus príncipes na Igreja a cultivar o dom da humildade para que assim se transformem em mais eficazes as suas recomendações e as nossas acções.

Obrigado, Senhor e Mestre, por tudo com que nos agracias!

JPR

Sem comentários: