Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, ilumina-nos com o Teu Espírito para ajudarmos o Papa contra o relativismo, a soberba intelectual daqueles que no terreno, embora dizendo-se Teus servidores, Te usam como capa para Te desrespeitar e ofender nos Teus ensinamentos.

Muito se fala dos servidores próximos do Teu vigário, mas, na nossa modesta opinião, são muitíssimo mais perigosos e perniciosos, aqueles que estando dentro desafiam junto dos crentes a Tua Igreja e a sua tradição.

Ajuda-nos, amado Jesus Cristo, a usar a arma da oração, mas também a da firmeza, para pedir e a lutar pela sua correcção e humildade no reconhecimento dos seus caminhos desconformes à Tua e nossa amada Igreja.

Enviai o Teu Espírito e tudo será criado!

JPR

Sem comentários: