Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 19 de maio de 2012

21 Maio pelas 18h30 "Teologia do Corpo, do Papa João Paulo II" - Peter Colosi

Peter J. Colosi é Professor de Filosofia e Teologia Moral.

Actualmente lecciona no Seminário de São Carlos Borromeo em Wynnewood, Pennsylvania.
Anteriormente tinha dado aulas na Universidade Franciscana de Steubenville, no programa desta Universidade em Gaming, na Áustria, desde 1999 até 2007.

Fez o doutoramento em Filosofia na Academia de Filosofia do Principado de Liechenstein em 2002. Dentro da Filosofia, Peter Colosi especializou-se no Personalismo e tem dedicado a sua investigação a clarificar os fundamentos antropológicos da Doutrina Moral da Igreja.
Peter Colosi é um dos principais dinamizadores e organizadores dos Simpósios Internacionais da Teologia do Corpo e nessa qualidade faz parte da Comissão Organizadora do IV Simpósio Internacional da Teologia do Corpo a ter lugar de 13 a 16 de Junho de 2013, em Fátima, Portugal.

Nesta conferência  Peter Colosi irá fazer uma abordagem introdutória da Teologia do Corpo de João Paulo II e da visão antropológica que lhe está associada, numa perspectiva de diálogo e confronto com alguns acontecimentos e com algumas questões relevantes da actualidade.


Sem comentários: