Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus Filho de Deus pedimos-te pelo Teu vigário Bento, pela sua saúde e rogamos-Te que com a intercessão da Santíssima Virgem, de todos os Anjos e Santos o protejas, para que nos continue a guiar, catequizar e para que a sua voz continue e a ser ouvida e respeitada.

Embora por vezes possa parecer que o não é, estou firmemente convicto, que as reacções que ouvimos e lemos ao seu magistério, só existem, porque exactamente a sua autoridade moral e intelectual é reconhecida e temida pelos seus e nossos inimigos.

Jesus Cristo, ouvi-nos!
Jesus Cristo, acolhei a nossa súplica!

JPR

Sem comentários: