Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rezar por Bento XVI

Não deixemos de rezar pelo Papa, especialmente no dia 19, sétimo aniversário da sua eleição. E também no dia 16, data em que fará 85 anos. Repitamos com fé a oração das Preces que o nosso Fundador tirou do acervo litúrgico da Igreja: Dominus conservet eum et vivificet eum, et beatum faciat eum in terra, et non tradat eum in animam inimicorum eius [Cfr. Sl 40 (41) 3].

Copyright © Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei, na sua carta de Abril de 2012)

Sem comentários: