Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vida em Cristo

As mãos postas,
em oração,
recolhido,
prostrado em humildade,
espero que Ele venha orar em mim.

Abro-Lhe o coração,
abro-Lhe todo inteiro o meu ser,
para que venha o Espírito Santo,
e faça do sussurro das palavras
a oração do meu viver.

«Já não sou eu que oro,
é o Espírito que ora em mim!”

É esse o meu desejo,
o meu mais profundo anseio,
que «já não seja eu que viva,
mas Cristo que viva em mim.»*

Monte Real, 29 de Janeiro de 2013

*Cf. Gl 2, 20

(Fonte: AQUI)

Sem comentários: