Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VIDA EM SOCIEDADE: é um blog católico sobre boa educação e Boas Maneiras

VIDA EM SOCIEDADE: Informações úteis para a Vida Cotidiana.


"Na linha do horizonte, meus filhos, parecem unir-se o céu e a terra. Mas não, onde de verdade se juntam é no coração, quando se vive santamente a vida diária..." (São Josemaría Escrivá - O Santo da Vida Cotidiana)


Rio de Janeiro - Brasil - Ano V - 2011


Blog Vida em Sociedade: http://vida-em-sociedade.blogspot.com/


E- mail: vidaemsociedade1@gmail.com


Sobre Nós


O Vida em Sociedade nasceu da necessidade de se oferecer a jovens de 14 a 25 anos uma formação humana que complementasse a educação recebida na escola pública visando além de uma melhor inserção no mercado de trabalho o desenvolvimento pleno de suas potencialidades como pessoa humana.


O trabalho do Vida em Sociedade era dividido em três partes que acreditamos estarem relacionadas entre si: as boas maneiras como primeira expressão da caridade, as virtudes ou qualidades humanas que as modelam e os valores cristãos que fundamentam o que realmente somos. Durante sete anos o Vida em Sociedade foi ministrado presencialmente.


Para atender a voluntárias que também trabalhavam na mesma iniciativa em outras cidades o Vida em Sociedade foi para a Internet na forma de Blog por cinco anos. Em 2011 abriu os sites acima para sistematizar e facilitar a consulta dos tópicos de boas maneiras, virtudes humanas e cristianismo para a vida cotidiana. Ainda em 2011 ampliou seu escopo de atuação passando a também noticiar outras informações úteis para a vida em sociedade.


Escrito e editado por
Flor Martha S. Ferreira

Sem comentários: