Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jesus Cristo e a Igreja – perguntas frequentes (FAQ) respondidas por professores de História e Teologia da Universidade de Navarra

Se deseja consolidar a sua formação imprima e leia com vagar as 54 perguntas e respostas sobre Jesus Cristo e a Igreja, proteja-se das investidas relativistas e provocatórias com que somos bombardeados diariamente, nomeadamente através do aparecimento de livros que se pretendem reveladores cujos autores não passam de falsos profetas e vendilhões do templo que o Senhor exemplarmente condenou e denunciou. 
Obrigado e boa leitura!

Jesus Cristo e a Igreja

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de guardar tão prestimoso
documento,uma verdadeira catequese,
no entanto não consigo fazer o download.
Manuel Dias Silva.

Spe Deus disse...

Caso deseje imprimir ou guardar no seu computador, na barra inferior do documento aonde está ‘Scribd’ clique no terceiro botão a contar da esquerda e aí tem a possibilidade ou de abrir o documento em PDF ou ainda de guardá-lo. Obrigado!