Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 8 de setembro de 2012

S. Josemaría Escrivá nesta data em 1973

Natividade da Virgem Maria. “Nesta manhã considerava na minha meditação que a Igreja dispôs, desde há séculos, que se celebrem a maioria das invocações da Virgem. E eu dizia à minha Mãe que queria – e quero – contemplá-la em todas as ermidas e Santuários do mundo. Estas coisas são coisas de amor, e como nós somos almas de amor, mantemos uma conversa constante com Maria e José e, depois, com eles, passamos a tratar a Jesus e, com os três, o Pai e o Espírito Santo. Meus filhos, vida de fé!, pedindo diariamente adauge nobis fidem! [aumenta-nos a fé!]”.

(Fonte: site de S. Josemaría Escrivá http://www.pt.josemariaescriva.info/)

Sem comentários: