Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FSSPX - declarações do porta voz da Santa Sé

Salvatore Izzo, AGI – Cidade do Vaticano, 14 de setembro | Fonte: Il blog degli amici di Papa Ratzinger– Tradução: Fratres in Unum.com
“A reunião de hoje na Congregação para a Doutrina da Fé durou cerca de duas horas e meia, em um clima cordial de uma boa conversa”. Assim disse o porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, enfatizando que o texto apresentado pelo Cardeal William Joseph Levada à delegação da Fraternidade São Pio X, especificamente ao Superior Geral, Dom Bernard Fellay, constitui “uma base fundamental” para se alcançar a plena comunhão e a sua formulação canônica, que, para a Santa Sé, representa uma “eventual e desejável solução”.
Mas, acrescentou o religioso, “não há um prazo final, embora se espere uma resposta em um tempo razoavelmente curto, de poucos meses e não anos”.

Sem comentários: