Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 13 de abril de 2013

Ser sacerdote e ambicionar a santidade

Este é um tempo em que todos nós precisamos esforçarmo-nos ainda mais em ser santos! Estamos chamados a ser santos, e como necessitamos ver esse rosto bonito e radiante da Igreja! Vocês são parte da solução, uma parte crucial da solução. Quando caminhem para receberem o Sagrado Corpo do Senhor das mãos ungidas deste sacerdote, peçam-Lhe que os encha de um real desejo de santidade, um real desejo de mostrar Seu autêntico rosto.

Pe. Roger J. Landry 

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho apenas 16 anos, e sempre fui chamado a ser Sacerdote. E este texto me ajudou a dizer SIM à vontade de Deus em minha vida. Intercedem por mim?
Obrigado, que Deus abençõe cada vez mais (: