Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Orar pela vida e pelo amor

Amanhã, em todo o mundo católico, reza-se pela vida nascente.

O pedido partiu do Papa que, preocupado com os ataques e desrespeito pela vida humana desde a sua concepção, convida os bispos e fiéis de todas as dioceses dos cinco continentes a unirem-se com ele numa vigília de oração a favor de uma cultura da vida e do amor.

Como se tem dito – a propósito desta iniciativa – o Ocidente gasta mais dinheiro a fazer abortos do que a ajudar quem quer ter filhos. É uma espécie de tiro no pé, sobretudo na Europa que, assim, ao matar através do aborto, rouba a si própria as suas grandes esperanças.

O próprio Papa, no seu mais recente livro - “A luz do mundo” - interroga-se quantas crianças mortas poderiam vi a ser génios, trazer algo novo à humanidade, dar origem a um novo Mozart ou até mesmo inventar novas tecnologias. E é preciso não esquecer toda a capacidade humana que é destruída quando se exclui os fetos como seres humanos, cuja dignidade e direito à vida merecem o nosso respeito.

Bento XVI pede-nos para rezarmos com ele por esta intenção.

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: