Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comportamentos e virtudes dos homens

Texto de António Mexia Alves que poderá ser lido com calma, pois se por exemplo terminar a leitura na página 3 quando reabrir o 'browser' ele perguntar-lhe-á se deseja ir directamente para essa página numa barra a preto no topo da apresentação.

1 comentário:

joaquim disse...

Magnifico! Esclarecedor! Provocador!

Obrigado meu irmão António, porque, mais uma vez, me fizeste meditar, reflectir e descobrir caminhos de mudança, caminhos de crescimento.

Deus concedeu-te este dom de explanares com clareza e simplicidade coisas que por vezes são dificeis de percebermos e alcançarmos. E nós damos-Lhe graças por isso.

Sugeria ao querido amigo JPR, autor deste magnifico blogue, que de alguma forma separasse em diversas partes este texto, porque tendo este tamanho, corre o risco de não ser lido na íntegra, o que seria uma pena para todos aqueles que a ele tenham acesso.

Um grande e agradecido abraço aos dois por este utilissimo trabalho.