Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mensagem de António Mexia Alves ao Pe. Nuno Serras Pereira

«Caríssimo P. Nuno

Não posso estar mais de acordo com o seu escrito. Para lhe dizer a verdade o Marcelo Rebelo de Sousa - que conheço desde miúdo, mas não sou íntimo - maça-me que se farta quando, por causa de outros, tenho de o ouvir a perorar com o seu ar sapientíssimo de quem diz verdades como punhos que não admitem contestação.

Bem, de facto, ele, é cristão, foi baptizado e o Marcelo Caetano foi o seu padrinho, mas católico... tenho muitas dúvidas.

Pelos vistos, há pelo menos mais uma pessoa que está de acordo comigo. Sinto-me muito bem por não estar só.

Um abraço amigo»

Sem comentários: