Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quer colaborar com o Projecto Cabo Verde 2010?

O Projecto Cabo Verde é um projecto de Voluntariado Internacional para a Cooperação desenvolvido desde 2006 por estudantes universitárias e jovens profissionais, e que pretende dar um contributo eficaz para fazer dos beneficiários os protagonistas do seu próprio desenvolvimento.

A estratégia de intervenção abrange três pilares fundamentais do desenvolvimento social, designadamente a educação e formação, a saúde e o ambiente. A intervenção no terreno efectiva-se em 15 dias do mês de Agosto. No entanto, os objectivos globais e específicos do projecto vão muito além de uma ajuda anual desligada.

Desde 2006 beneficiaram directamente do Projecto mais de 7.000 pessoas.

Para levar a cabo este projecto, necessitamos do contributo de muitas pessoas que acreditem no trabalho que fazemos no terreno e na experiência de formação que proporcionamos aos voluntários. Contamos com a ajuda monetária no montante que puderem dispor e os recibos que passamos são dedutíveis em IRS / IRC.

Estou disponível para prestar individualmente os esclarecimentos que forem necessários.

Muito Obrigada!

Inês Maria Aires Magriço
Cooperativa de Telheiras para a Promoção da Solidariedade e da Cultura, CRL
Av. Sidónio Pais, nº24 CV Esq.
1050-215 Lisboa
inesm.cpact@mail.telepac.pt
Telefone: +351 218 429 910

Sem comentários: