Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nossa Senhora da Boavista (Porto)

Na Tua presença, lembro o Papa que está em Portugal. A sua visita enche-me de alegria e esperança.
Alegria, porque o meu Pai na Fé, veio visitar-me; esperança que esta visita traga a Portugal e aos portugueses uma lufada de rejuvenescimento da Fé, do amor a Deus, do cumprimento da Sua Lei, respeito pela vida humana desde o início da sua formação até ao derradeiro alento, de solidariedade entre todos e, sobretudo, para com aqueles que mais carecem dela, de paz social entre as pessoas e as instituições do Estado, da justiça na sociedade tendo em consideração que todos, sem excepção, somos filhos de Deus e, de modo muito especial, pela santidade da Igreja em Portugal e dos seus membros: Bispos, Sacerdotes, Consagrados e Fiéis.

(AMA, meditação, 2010.05.11)

Sem comentários: