Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de maio de 2010

DECENÁRIO DO ESPÍRITO SANTO

6º Dia

Dons do Espírito Santo

Conselho

O Dom de Conselho constitui uma grande ajuda para manter uma consciência recta, sem deformações, pois se somos dóceis a essas luzes e conselhos com que o Espírito Santo ilumina a nossa consciência, a alma não se evade nem autojustifica ante as faltas e os pecados, antes reage com a contrição, com uma maior dor por ter ofendido a Deus.

(Francisco Fernández CARVAJAL, Hablar con Dios, Páscoa, 7ª Sem, 2ª F.)
(citado e trad. por AMA)

Sem comentários: