Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Programa sobre o Papa na RTP1 - URGENTE

Queridos amigos,

Venho pedir a vossa colaboração para o seguinte:

No sábado, dia 8 de Maio, às 18h, a RTP1 vai gravar um programa no teatro Camões, que vai ser apresentado pela Fátima Campos Ferreira.

A figura central vai ser o Sr. D. Carlos Azevedo e o tema é: “Vamos receber o Papa Bento XVI” (mais ou menos isto).

Pediram-me ajuda para convidar pessoas a estarem presentes (podem levar vossos familiares e amigos) que apoiem a vinda do Papa e estejam unidos à sua pessoa e intenções…

Peço-vos que contactem o máximo possível de pessoas dos vossos conhecimentos (uma a uma!) para irem assistir ao programa. É muito importante numa altura em que dentro da Igreja em Portugal começam a aparecer vozes divergentes …

Podem confirmar as presenças para mim (Maria Campos 917541348),

Ou para:

Ana Maria Moreira Faria Ferreira
Dir. Programas TV
ana.maria@rtp.pt
Av. Marechal Gomes da Costa, 37
1849-030 Lisboa - Portugal
Tel.: (+351) 217 947 340

Muito obrigada!

Maria C. Campos

Sem comentários: