Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Papa: contra o aborto na África


Construir sociedades baseadas na justiça e na paz, cultivar boas relações com o mundo islâmico, empenhar-se para a educação e a família. Foi o que pediu o Papa aos bispos de Libéria, Gâmbia e Serra Leoa, no discurso ao final de sua visita ad Limina. Numa situação marcada pelo divórcio e pela poligamia, disse o Papa, é preciso promover a unidade e o bem-estar da família fundada sobre o matrimónio. Deve-se defender os direitos das mulheres e contrastar uma difundida mentalidade abortista. A vossa missão – acrescentou o Papa – prevê um adequado discernimento e preparação para as vocações e para a formação dos sacerdotes, dando-lhes o exemplo da oração e de um límpido ensinamento cristão. Respeito, tolerância, trabalho pelo bem comum, distanciar-se de qualquer propósito de vingança, devem depois caracterizar as relações com o Islão e o empenho por uma sociedade pacificada e pacífica.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: