Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A cruz do DMJ - Dia Mundial da Juventude começa seu caminho pelas dioceses da Espanha


A cruz que o Papa João Paulo II deu aos jovens de todo o mundo está actualmente percorrendo as dioceses da Espanha em preparação ao Dia Mundial da Juventude, que se realizará em Madrid em 2011.

No final de Março, depois de visitar toda a diocese de Madrid, a cruz chegou à diocese de Getafe, onde realizou uma ampla peregrinação pelos principais povoados.

Para os jovens, levar a Cruz tornou-se numa ocasião de encontro com Jesus Cristo e de testemunho de sua fé.

Os preparativos para o Dia Mundial estão-se intensificando.

"Podemos dizer agora que temos esta cruz, que presidiu muitos Dias Mundiais desde aquele primeiro que foi realizado em Roma, podemos sentir diante desta cruz o amor de Deus, um amor que nunca falha".

"Temos muita sorte porque foi para a Polónia, à Austrália, em todos os lados, e tê-la connosco creio que seja uma grande sorte. Eu queria levá-la um pouco para dar testemunho e para entender tudo o que Jesus Cristo sofreu na cruz".

"Este acontecimento é muito importante para preparar os jovens de Getafe para o Dia Mundial da Juventude de 2011".

"É uma preparação e um aquecimento de motores para acolher o Dia Mundial. Além disso, tem que pensar que somos uma sede que recebe a cruz, porque recebe o Dia, porque é toda Madrid e nós unidos a Madrid e a Alcalá, temos aqui que ser acolhedores".


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: