Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Temas para reflexão

Talvez, hoje, seja a última oportunidade de fazer uma boa Confissão nesta Quaresma. Aproxima-se o Domingo da Ressurreição e queremos apresentar-nos a Jesus Ressuscitado com o coração limpo e a alma a brilhar. Não são coisas pequenas, é algo muito importante. O Senhor que com a Sua Paixão e Morte na Cruz nos mereceu a salvação, espera-nos de braços abertos para nos acolher com compaixão e alegria.
Não o defraudemos. Amor com amor se paga.
(AMA, comentário sobre a confissão quaresmal, 2010.02.28)

Agradecimento: António Mexia Alves

Sem comentários: