Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Visita do Papa Bento XVI a Portugal: Imagem oficial da visita do Papa a Portugal é apresentada sexta-feira

A Imagem oficial da visita do Papa a Portugal vai ser apresentada pelo coordenador da Comissão Organizadora da Visita, D. Carlos Azevedo, num encontro com jornalistas a realizar sexta-feira, 26 de Fevereiro, em Lisboa.

No encontro, que terá lugar às 11H30 no Hotel Real Palácio, em Lisboa (Rua Tomás Ribeiro, 115), vão estar igualmente presentes diversos responsáveis sectoriais da Comissão Organizadora da Visita de Bento XVI.

Além da imagem oficial da visita (cartazes, logótipos) vai ser apresentado também o site oficial (www.bentoxviportugal.pt) e prestadas outras informações aos jornalistas.

A visita de Bento XVI a Portugal realiza-se de 11 a 14 de Maio, com passagem por Lisboa, Fátima e Porto.

BOLETIM INFORMATIVO, 21/2010, 23 de Fevereiro de 2010, 16:30

Sem comentários: