Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aumentam os católicos no mundo


Aumenta o número de católicos no mundo, bem como o de sacerdotes e seminaristas, especialmente na Ásia e na África: é o que indica o Anuário Pontifício 2010, apresentado na manhã de sábado a Bento VXI. A redacção do novo Anuário foi feita pelo Escritório Central de Estatística da Igreja. O Papa expressou gratidão pelo dom do Anuário, manifestando vivo interesse pelos dados contidos, que mostram um aumento dos católicos no mundo: em 2008 foram registados 1.166 milhões de fiéis baptizados, com um aumento de 19 milhões em relação ao ano anterior. Mesmo considerando o aumento da população mundial, que atingiu um total de 6.700 milhões de pessoas, observa-se um discreto aumento da população católica em termos percentuais em todo o mundo. O volume estará em breve à venda nas livrarias.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: