Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

URGENTE – Dar sangue

Caríssimos (as),

Ao tomarmos conhecimento de uma grave e urgente carência de sangue nas unidades hospitalares do país (Portugal), julgo oportuno deixar-vos aqui o apelo para que doem sangue, sendo que o mesmo será certamente válido para todos os leitores que se encontram noutros países.

Permito-me sugerir-vos que o façam já com o pensamento na Quaresma e como uma dávida ao próximo, e, se vos suceder serem recebidos com menos cordialidade pelos serviços, hipótese que admito como remota, ofereçam essa contrariedade por todos aqueles que o desejariam fazer, mas cujas condições de saúde não o permitem.

Bem-haja!

JPR

«Um pequeno acto, feito por Amor, quanto não vale!»
(S. Josemaría Escrivá – Caminho 814)

Sem comentários: