Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Peregrinos portugueses saudados por Bento XVI

27 Anos depois, um grupo de peregrinos portugueses que esteve em Roma para agradecer a João Paulo II a visita a Portugal, regressou ao Vaticano.

O grupo esteve esta manhã na praça de São Pedro, acompanhados pelo Cardeal Patriarca de Lisboa D. José Policarpo.

João Seródio recordou a primeira visita e o momento do regresso.

O grupo foi saudado pelo Papa em português, como testemunhou o enviado da Renascença João Santos Duarte.

“A minha saudação aos peregrinos de língua portuguesa e ao senhor Cardeal D. José Policarpo”, disse Bento XVI.

O encontro de hoje foi em Roma, daqui a três meses o Papa estará em Portugal.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: