Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nota de Abertura (Rádio Renascença)

A defesa da Família não é teoria de alguns, nem aproveitamento de outros. É uma exigência que
o presente justifica. Em Portugal e em qualquer parte do mundo.

A Família alicerça a humanidade, multiplica a vida, suporta os sofrimentos, partilha as alegrias.

Valorizar a Família é obrigação a que todos são chamados.

Estamos a viver um tempo em que é preciso ser claro nas palavras, exigente nas atitudes e coerente nos pensamentos.

Em Portugal, as Famílias estão mais pobres, mais indefesas, mais perdidas na agitação das palavras, na desordem das prioridades, na falta de um horizonte.

É tempo de relembrar João Paulo II:

“O futuro da humanidade passa pela família! É, pois, indispensável e urgente que cada homem de boa vontade se empenhe em salvar e promover os valores e as exigências da família”.

(Fonte: ‘Página 1’, grupo Renascença, na sua edição de 19.02.2010)

Sem comentários: