Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Irei (lixado) à manifestação no próximo Sábado

Irei à manifestação no próximo Sábado

Irei "lixado" com o rumo do país

Irei, não com espírito de festa, porque não há nada para celebrar politicamente

Irei expressar a minha indignação diante tanto mal feito à família e ao casamento

Irei dizer basta a tanta perversão e loucura

Irei declarar que a comunicação social está infiltrada por gente que tem uma agenda política que serve uma minoria e que nada tem a ver com o bem comum

Irei dar testemunho da minha Fé

Irei dizer que não há meias verdades

Irei comunicar que não há forma de ludibriar o povo com retóricas políticas e pseudo-vitimizações

Irei clamar pela Verdade

Irei dizer CHEGA!

Por Portugal!

Não fique indiferente…

No próximo Sábado pelas 15 horas, todos à Av. da Liberdade

(Fonte: blogue ‘O inimputável’ AQUI)

Sem comentários: