Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Milhares de pessoas exigem referendo

Esta acção foi convocada pela Plataforma “Cidadania e Casamento” que paralisou o centro da capital durante a tarde.

António Pinheiro Torres, deste movimento, explica o que está em causa.

“Aquilo que é chamado o casamento entre pessoas do mesmo sexo não se trata de facto de um casamento. Um casamento é aquele que é celebrado há milénios entre um homem e uma mulher. Existem uniões entre pessoas do mesmo sexo, mas o tratamento jurídico e os direitos que precisam de ser atendidos, podem ser atendidos de outra maneira pela ordem jurídica e não por esta designação do casamento”, disse.

De balões e bandeiras nas mãos, os participantes, muitas famílias, desta manifestação concentram-se já ao final da tarde na praça do Restauradores.

No centro estava um palco por onde passaram vários oradores que apelaram à realização do referendo, um direito e até um dever disseram.

Entre os presentes estava D. Duarte Pio que apelou à intervenção do Chefe de Estado nesta matéria.

“O Presidente da República, que certamente concorda com a posição pró-referendo, poderia tomar mais umas medidas no sentido de conseguir o referendo e é o que esperamos dele. A maioria dos portugueses prefere ser ouvido”, refere.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: