Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Manifestação pela Família é este Sábado

É em clima de festa que a Plataforma Cidadania e Casamento quer terminar a manifestação de amanhã, em Lisboa, em defesa da instituição Família.

A manifestação parte às 15h00 do Marquês de Pombal, desce a Avenida da Liberdade e termina nos Restauradores com a Festa da Família, explica Sofia Guedes, da organização.

A este desfile e à festa vai juntar-se um grupo de 25 militares de Abril, liderado pelo General Garcia Leandro.

Esta acção da Plataforma Cidadania e Casamento vai ser marcada por vários discursos e por muita animação.

“Procurámos que os grandes protagonistas desta festa fossem as próprias famílias. Vai haver uma animação musical, vamos ter um hino, várias cantigas portuguesas que vão ser cantadas por famílias. Vai ser uma animação muito simples, em que todas as pessoas vão poder participar”, diz Sofia Guedes, da organização.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: