Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Madeira: Capela completamente destruída

Imagem de Nossa Senhora da Conceição encontrada entre os destroços

A violenta tempestade que se abateu sobre a Madeira destruiu por completo a capela de Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como a capela das Babosas, na freguesia do Monte, deixando em seu lugar um espaço vazio preenchido de lama e pedras, relata o Pe. Giselo Andrade.

“As casas situadas abaixo do largo tragicamente desapareceram. O largo das Babosas ficou irreconhecível. Todos contemplavam incrédulos para este cenário dramático que profundamente destroçava o coração”, acrescenta.

O sacerdote revela que “miraculosamente, no meio do lamaçal”, foi resgatada a imagem de Nossa Senhora da Conceição, “sinal de esperança e consolação para todo o povo”.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: