Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Antigo Residente da Residência Universitária de Montes Claros escreve da Madeira. Precisam de ajuda...

Transcrevo mensagem que recebi de terceiros, mas que merece divulgação

Caros Amigos:
Junto envio um texto que recebi de um antigo residente de Montes Claros, médico, que trabalha no hospital do Funchal.
Toda a ajuda que puderem dar...
Um abraço
Duarte


Olá Duarte, por aqui é o caos, mas também a tentativa de regressar a normalidade, que não se adivinha nos proximos meses. A baixa do Funchal está irreconhecível, é um mar de destruição e de corpos que agora surgem com o baixar do nível das águas. Há um mar de rocha, entulho diverso espalhado pelo Funchal todo. Nós estamos bem, e estamos a tentar ajudar as pessoas que mais necessitam! Sábado foi o pior dia, mas graças a Deus, todos, todos sem excepção vieram ao Hospital com todos os riscos inerentes a vinda, de propósito para ajudar todas as vítimas.

Estamos a contar com a vossa ajuda a todos os níveis, obrigado pelas orações.

Abraço João Miguel

Sem comentários: